Senador Jean-Paul Prates visitou a FAPERN, propôs parceria e assegurou apoio do mandato na consecução de recursos para a Fundação  

A FAPERN, a Ciência, a Tecnologia e a Inovação na pauta do desenvolvimento do RN, articulando pesquisadores, instituições públicas e privadas e políticas públicas, na pesquisa científica, nas tecnologias aplicadas e na inovação nas empresas em geral e na indústria potiguar em particular.






Durante o encontro, ocorrido na última quinta-feira, 24 de janeiro de 2019, pela manhã Gabinete da Presidência da FAPERN, ocasião em que discutimos temas de grande relevância para as pesquisas científicas e aplicadas no RN. Também participaram desse encontro profissionais assessores do Senador e da equipe técnica da FAPERN. 

O encontro foi produtivo e descontraído. Uma grande pauta que renderá muitas outras pautas, projetos e produtos para o desenvolvimento do RN. Esses encontros e trabalhos em parceria têm sido uma marca da equipe do governo Fátima Bezerra para dar um norte mais articulado, focado, uno e em defesa do desenvolvimento do RN e de melhoria da qualidade de vida da população de todo o Estado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pau dos Ferros: UERN abre 32 vagas de Aluno Especial ao Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais

Pau dos Ferros: PPGL/UERN convida para Defesa Pública da 1ª Tese de Doutorado em Letras